10% DE DESCONTO NO PIX

    ATÉ 6X SEM JUROS

    FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 800,00

Home

Dúvidas

Pagamento

Quais as formas de pagamento?

Cartões de Crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard no qual você pode parcelar suas compras em até 3 vezes, também aceitamos pagamento à vista com boleto bancário.
Parcelamento mínimo do site é de R$50,00 por parcela

Quanto tempo leva para o pagamento ser confirmado?

Transações no cartão de crédito são compensadas em alguns minutos. Para boletos, a informação de pagamento é recebida em até 48h após o pagamento. Caso o boleto não seja pago no prazo, o seu pedido é automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.

Entrega

Como é feita a entrega de produtos?

Após a confirmação de pagamento, podemos levar até dois dias úteis para realizamos o envio. O prazo de entrega depende do seu CEP e forma de envio escolhida.

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

O código para rastreamento é enviado pela nossa transportadora Mandaê para o e-mail cadastrado no momento da compra. Acompanhe seu pedido através do link https://rastreae.com.br/busca.

Posso alterar o endereço de entrega após finalizar a minha compra?

Por razão dos nossos processos, qualquer necessidade de troca de endereço após a finalização da sua compra deve ser avaliada junto ao nosso time de atendimento. Entre em contato pelo número (11) 93298-1298. Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 09h00 às 16h00.

 

Troca e Devolução

Como eu faço para solicitar uma troca?

A 1° troca ou devolução é grátis, podem ser solicitadas em até 30 dias (corridos), a contar da data do recebimento. O procedimento é bem simples e rápido, preencha o formulário com seus dados de compra e nos informe se deseja troca ou devolução acessando o link: https://muna.troquefacil.com.br/.

Quais são as regras para troca e devolução?

A Muna só realiza devoluções dos produtos comprados virtualmente no site da marca – www.muna.com.br – esta política de devoluções não se estende às compras realizadas em lojas físicas oficiais, revendedores autorizados ou desapegos;
Sempre que o produto for encaminhado à Muna, deverá ser enviado junto com o DANFE (Nota Fiscal);
Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
Não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso como por exemplo odores, manchas e ajuste de costura;
Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes, para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos.

Arrependimento da compra online:

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra, de acordo com as regras do PROCON que constam no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor

Como eu faço para fazer o envio do produto?

Após o recebimento do código de logística reversa, você pode usa-lo em qualquer agência dos Correios sem custo algum. 
Não serão recebidos produtos enviados sem autorização ou que não estejam de acordo com a política informada, o mesmo será devolvido ao remetente sem reembolso do frete pago.

Como é feita a devolução do meu dinheiro?

Após chegada da sua troca ou devolução, faremos uma análise em até 7 (sete) dias úteis, sendo aprovada procederemos com a restituição dos valores.

Pagamentos via cartão de crédito: solicitamos o estorno para a Pagar.me, e o prazo para constar o estorno é de 30 a 60 dias, dependendo do dia de fechamento da sua fatura, cabendo ao banco emissor a devolução à vista ou conforme quantidade de parcelas da compra original.

Pagamento via boleto bancário: solicitamos o estorno para a Pagar.me, e o reembolso fica disponível na conta do Pagar.me do comprador utilizado para o pagamento, o mesmo já realiza o resgate da devolução, e você pode transferir para a conta que desejar.

Pagamentos via vale créditos: O valor será disponibilizado por meio de vale créditos em sua conta no site. O crédito terá validade de 3 (três) meses para uso.

Como a Muna vende apenas para pessoa física (cadastrada através do CPF) os reembolsos acontecerão exclusivamente em contas de pessoa física, portando, contas empresariais que necessitem de CNPJ não poderão receber valores desta empresa.

Não realizamos reembolso ou vale créditos em conta de terceiros

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.

Troca por defeito no produto ou incompatibilidade com a descrição

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca, não havendo o crédito será disponibilizado no site se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso, em uma única oportunidade (no mesmo cadastro da primeira compra);

Todos os produtos enviados pela Muna passam por testes de embalagem, portanto qualquer manifestação de defeito, quebra ou avaria do produto no transporte deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Qualquer manifestação após esse prazo não será aceita por não estar de acordo com a nossa política de devoluções.

Compra Segura

Para garantir uma compra 100% segura, a Muna conta com um conjunto de ações desenvolvidas a fim de oferecer a completa segurança em todas as suas compras, independentemente do meio de pagamento escolhido por você. Todos os dados que informar no processo de compra no site serão criptografados.

Todas as informações que passam pelo processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda outra informação passada à Muna durante o processo de compra serão codificados antes de serem transmitidos, assim ninguém terá acesso aos seus dados.